Cliente Oculto

Com cliente oculto ou cliente secreto, sua empresa compreende falhas difíceis de serem percebidas pela sua gestão. Saiba mais detalhes sobre o assunto.

Cliente Oculto

Cliente Oculto - a maneira inteligente de diagnosticar problemas da sua empresa ou produto

Vendas caindo e muitos clientes reclamando da sua empresa ou seus produtos. Este cenário é vivido por centenas de empresas todos os anos, e pior, têm dificuldades para entender onde está o erro. Fazem pesquisas, avaliam produtos e serviços, culpam o marketing, mas nada resolve. Surgem mais perguntas do que respostas.

Já parou para pensar que a qualidade do atendimento da sua empresa pode ser o gargalo? Que pequenos detalhes difíceis de serem percebidos por quem trabalha na empresa podem impactar o negócio?

É como um texto que o escritor lê, lê, nenhum erro encontra, mas basta um leitor para identificar as falhas.

Cliente Oculto

É uma maneira eficiente de avaliar vários detalhes da sua empresa, desde o atendimento, comportamento da equipe, postura dos colaboradores, vitrines, e até qualidade de produtos e serviços entregues.

Como o próprio nome sugere, um profissional se passa por cliente, mas o objetivo é avaliar mínimos detalhes de atendimento, produto ou serviço para diagnosticar falhas que podem afetar os negócios. Os detalhes são passados por relatórios para que as soluções sejam aplicadas.

Vamos melhorar a qualidade nas relações com clientes e o que oferece para eles? Leia aqui sobre o assunto e consulte-nos para entender melhor sobre a metodologia.

Dificuldade com seus colaboradores?

Faça a gestão de pessoal e equipe da sua empresa com quem entende. Conte conosco!

Quero ajuda na gestão de pessoas

Nossos Clientes

Empresas que estão se desenvolvendo e obtendo resultados.